segunda-feira, 10 de novembro de 2014

INCLUSÃO DIGITAL



 II JORNADA DE INCLUSÃO DIGITAL

Lousa Interativa: Aplicação Didática e Formações de Professores;  Atividade de um Laboratório de Informática; Oficina de Linux Educacional, Telecentros Comunitários, foram algumas atividades onde a Equipe do NTM através da Coordenadoria de Ensino participou da II JORNADA DE INCLUSÃO DIGITAL que aconteceu na UFPA -  Castanhal   nos dias 04/11 e 05/11/2014
A equipe do NTM agradece aos Palestrantes pelo excelente trabalho na Jornada. Tiago Galvão, Fabia Moreira e Audiléia Oliveira.


 

IV CONCURSO DE PRODUÇÃO TEXTUAL E DESENHO


 PROJETO A COR DA CULTURA


 
 
 
Aconteceu no dia 05/11/2014  na E.M.E.F. Maria da Encarnação a realização do  4º Concurso de Produção Textual e Desenho Digital desenvolvido pela equipe do LIED, com o Tema : AMIZADE NÃO TEM COR, TEM VALOR. 
 
 
  A premiação dos vencedores e exposição dos trabalhos acontecerá na culminância dia 05/12/2014.
A equipe do N.T.M parabeniza a comissão organizadora pela iniciativa e pelos excelentes resultados obtidos.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

7º ENCONTRO DE CICLO DE GESTORES

CICLO DE GESTORES

           Com objetivo de possibilitar momentos de reflexão sobre a gestão, proporcionando aos gestores das Escolas Municipais de Castanhal  momentos de auto avaliação de seus processos de gestão esta sendo realizado pela equipe do NTM através da Coordenadoria de Ensino o I Ciclo de Atualização de Gestores da Rede Municipal.


  
         A temática abordada no 7º Encontro foi Excelência no Atendimento ao Público Ética e Motivação Profissional proferida pelo Profº Laerty Antunes Silva . Agradecemos a todos os queridos Gestores que participaram desde momento de aprendizagem.

OFICINA DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS E LEIS DE INCENTIVOS CULTURAIS

 Oficina Elaboração de Projetos e Leis de incentivos 
Culturais realizado no Núcleo Tecnológico Municipal de
 Castanhal de 03/11/2014 a 07/11/2014