sexta-feira, 28 de junho de 2013

PROGRAMAÇÃO 2º SEMESTRE


 
Estão abertas as inscrições para os cursos de informática do Núcleo Tecnológico Municipal - NTM !!! Venha!!! Inscreva-se!!! Participe!!!




















terça-feira, 11 de junho de 2013

ENTREGA DE CERTIFICADOS DOS TELECENTROS COMUNITÁRIOS

No dia 10/06 aconteceu no Auditório da Jomóveis a Entrega de Certificados aos concluintes dos Telecentros Comunitários das Escolas da Rede Municipal .

O Evento contou com a presença do Exmº Prefeito Paulo Titan, do Ilmº Secretário de Educação Profº Nélio Amorim, do Coordenador de Ensino  Profº Olivaldo Barata, do Coordenador da Juventude Sancleiton Alves, da Coordenadora de Educação Especial Profª Ana Aliane , do Diretor da Atide Profº Marcos Lobo , que foram prestigiar este valoroso evento.

A Equipe NTM agradece a presença valiosa de todos e parabeniza a todos os concluintes dos cursos de Informática básica e Avançada realizados nos telecentros comunitários.




































































sexta-feira, 7 de junho de 2013

III Semana do Bebê

Equipe NTM em participação na Semana do Bebê através da realização de oficinas nas Escolas Emília Gimennez proferida pela Prof ª Fábia Moreira e Madre Maria Viganó proferida pela Professora Iracy Costa.


A oficina da Escola Madre Maria Viganó foi denominada de a " os perigos da internet: informar para prevenir " e na Escola Emília Gimennez "Um por todos e todos contra o racismo" !!! 


A Equipe NTM parabeniza as escolas pelo brilhante desenvolvimento das oficinas !!!