quinta-feira, 30 de maio de 2013

ENTREGA DE CERTIFICADOOS AO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA

A Secretaria Municipal de Educação, por meio de uma parceria entre a Coordenação de Merenda Escolar e a Coordenadoria de Ensino realizou nas dependências do NTM o curso de Informática Básica tendo como público alvo os servidores das escolas municipais, especificamente as Merendeiras e Serventes que atuam nas Escolas Municipais de Castanhal. E hoje foi realizada a entrega de certificados aos participantes do curso, tenho a ilustre presença de nosso Secretário de Educação, nossa Secretária Adjunta, nosso Coordenador de Ensino e a equipe da Merenda Escolar. Momentos valorosos em prol da Inclusão Digital em nosso Município!!! A Equipe NTM agradece a presença de todos e deseja parabéns a todos os participantes deste curso!!! Sucesso a todos!!!
 
 























 


quarta-feira, 29 de maio de 2013

FRMAÇÃO CONTINUADA NA E.M.E.F MANOEL PASTANA

A Equipe NTM na escola Manoel Pastana com a oficina de Informática Educacional. Parabéns a todos os participantes!!! 
 







3º Concurso de Desenho Digital e Produção Textual da E.M.E.F Maria da Encarnação

Foi realizado nos dias 28 e 29 de Maio no Laboratório de Informática da E.M.E. F Maria da Encarnação o   3º Concurso de Desenho Digital e Produção Textual  !!!! A Equipe NTM esteve presente na escola para prestigiar!!! Parabéns e Sucesso a todos os participantes!!!














segunda-feira, 27 de maio de 2013

REUNIÃO COM FACILITADORES DE INFORMÁTICA

Hoje realizamos pela manhã Uma Reunião com os facilitadores de Informática lotados nos Laboratórios de Informática da Rede Municipal tendo a presença da Profª Márcia Hellen Santos e Equipe do NÚCLEO DE ESTUDO EM EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, AMBIENTAL E PRÁTICAS SOCIAIS – Necaps da Universidade do Estado do Pará que ministrou a Palestra intitulada como " O uso de plataformas colaborativas na educação”!!! Agradecemos a parceria com o Necaps/UEPA e a todos os facilitadores presentes!!!